Menu
Torcida

Dorival Júnior é apresentado no Flamengo

Arquivo Geral

29/09/2018 11h25

Dorival Júnior é apresentado no Flamengo/Foto: Divulgação/Instagram

Dorival Júnior foi apresentado neste sábado (29) como novo técnico do Flamengo. O treinador já estará no banco de reservas na partida do rubro-negro contra o Bahia, às 21h, na Fonte Nova, em Salvador.

“Vim consciente de que nessas 12 partidas teremos uma Copa do Mundo ampliada. Momento importante para o clube, espero poder contribuir naturalmente com tudo aquilo que preparamos e vivenciamos nos últimos anos. Que possa contribuir com esse grupo. Será fundamental que tenhamos um postura de uma equipe que realmente queira alcance de resultados”, disse Dorival Júnior.

Para os dirigentes rubro-negros, Dorival tem a capacidade necessária para levar o Flamengo ao título do Brasileiro. “A gente traz um treinador experiente que a gente confia e acredita demais. Estamos certos que podemos levar sob as mãos do Dorival o Flamengo a conquistas. Iniciamos um novo período nesses últimos 12 jogos do Brasileiro e esperamos que seja vitorioso e de conquistas, que o Flamengo e a sua torcida merecem. Esperamos chegar no fim do ano com muito sucesso comemorando o título do Brasileiro”, disse o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

Desfalques

Em sua estreia, o novo técnico tem desfalques importantes: Diego e Diego Alves não jogam após dores no jogo do meio de semana. Henrique Dourado cumpre suspensão, enquanto Fernando Uribe segue fora, cuidando também de dores. Lincoln é o único centroavante disponível.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado