Menu
Torcida

Dirigente do Fla critica torcida, mas logo se retrata

Cacau Motta acusa oposição de pichações na Gávea e no Ninho do Urubu

Marcus Eduardo Pereira

22/05/2019 20h19

Marcus Pereira
[email protected]

As críticas da torcida com relação ao Rubro-Negro tem deixado os dirigentes do clube carioca de cabelo em pé. Dessa vez foi o diretor de relações externas, Cacau Motta, que depois de uma declaração desastrosa em um programa de TV, teve que se explicar em rede social.

O diretor comentava as pichações feitas no muro da Gávea que criticavam a importância dada ao título da Florida Cup, torneio amistoso vencido pelo clube no início do ano. O dirigente afirmou que o ato seria político porque Mickey (personagem da Disney, patrocinadora da competição disputada em Orlando, em janeiro), estava escrito de forma correta. “Do jeito que foi escrito, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político”, declarou o dirigente.

Nas redes sociais, os torcedores não pouparam críticas ao diretor, que ao saber da repercussão de sua declaração, se manifestou.

“Quando falei do Mickey, parece que o protesto foi escrito no Word, que tinha um papel todo retinho, as letras bem feitas, uma coisa bem programada por um profissional, não é aquele torcedor que vai ali. Por isso, falei que era político. Não estou de maneira alguma desmerecendo o torcedor, querendo chamar de burro, até porque eu e qualquer um aqui também não saberia fazer desse jeito. Daquela maneira, foi profissional, dirigida. Não tenho capacidade para isso”, defendeu-se.

Sem jogos no meio da semana, o elenco do Flamengo segue trabalhando sob o comando de Abel Braga, que vem sendo alvo de duras críticas da torcida rubro-negra. O próximo jogo da equipe é domingo, contra o Athletico-PR, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado