Torcida

Diretoria do Corinthians descarta Cavani e ‘espera’ por Diego Costa

O clube admitiu que houve "consultas" com o irmão e agente do uruguaio, mas não há chance, ao menos por enquanto, de uma contratação

O Corinthians, por meio do gerente de futebol Alessandro e do diretor Roberto de Andrade, detalhou as negociações em torno do novo camisa 9 da equipe. Os dois participaram, na madrugada desta terça-feira (18), do “Arena SBT”, comandado por Benjamin Back.

Em relação a Edinson Cavani, o clube admitiu que houve “consultas” com o irmão e agente do uruguaio, mas não há chance, ao menos por enquanto, de uma contratação.

“O Corinthians não fez proposta. Foi uma consulta através do irmão do Cavani [Walter Guglielmone], mas não houve nada oficial. É difícil dizer, é um jogador do Manchester United e tem um contrato vigente”, iniciou Alessandro.
“Temos muito clara a maneira com que atuamos no mercado, são atletas que estão em final de contrato. Ele é um atleta de altíssimo nível que, no momento, não faríamos esse movimento. Se amanhã ele estiver livre no mercado e quiser ouvir uma proposta do Corinthians, pode ser”, completou.

Roberto de Andrade foi o responsável por falar sobre Diego Costa, agora ex-atacante do Atlético-MG, ao programa do SBT. Diferentemente do que aconteceu com Cavani, as negociações ainda não foram iniciadas, mas há uma “espera” por parte do clube.

“Nós não conversamos com o Diego Costa. Ele, pelo que li na imprensa, fez a sua rescisão no domingo. Estamos quietinhos no nosso canto. Deixa ele resolver a vida dele. Caso o empresário dele queira conversar conosco, a gente conversa. Mas não vamos procurar ninguém”, disse.

“Eu não estou afirmando que vai ser ou que não vai ser. Até o momento, não conversamos com ele. Podemos conversar. Estamos aguardando ele se manifestar, se ele quer ficar no Brasil… a família dele está na Europa, são detalhes que a gente não sabe. Estamos esperando o empresário ligar. Estamos aguardando”, revelou Roberto.
Outro atacante especulado na equipe é Arthur Cabral, atualmente no Basel, da Suíça. Roberto também afirmou que não houve conversas com o atleta, mas, diferente do posicionamento em torno de Diego Costa, não há nenhuma expectativa sobre acerto.

“Não. É uma forma de compra que temos que adquirir os direitos do atleta e é um valor alto que não cabe, agora, no nosso bolso”, falou o diretor ao SBT.

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2022 09:10

FolhaPress

Notícias Recentes

Covid-19: o fim do estado de emergência no Brasil

A decisão do governo foi tomada com base do cenário epidemiológico mais arrefecido e o avanço da Campanha de Vacinação…

22 de maio de 2022

Reino Unido confirma transmissão local da varíola do macaco

De acordo com a UKHSA, os novos números serão divulgados amanhã (23), após o boletim de sexta-feira (20), relatando a…

22 de maio de 2022

Adesão da Ucrânia à UE deve levar ’15 ou 20 anos’, diz França

Beaune acredita que, antes disso, Kiev poderá entrar na comunidade política europeia proposta pelo presidente da França, Emmanuel Macron

22 de maio de 2022

Felipe Neto critica comentário de Patricia Abravanel sobre Elon Musk

Em suas redes sociais, Patrícia registrou o encontro com o bilionário e, no texto, ainda o comparou com o personagem…

22 de maio de 2022

Onça parda é encontrada por aluno em banheiro de escola na região metropolitana de BH

Ele jogava futebol de salão quando foi ao banheiro e deu de cara com a onça. Ele se assustou e…

22 de maio de 2022

Anitta diz que vai rastrear contas que estão ameaçando seus fãs

Ela ainda alertou que as contas estão sendo rastreadas e, mesmo que mudem o nome de usuário, não vão sair…

22 de maio de 2022

This website uses cookies.