Menu
Torcida

Desesperado, Brasília Vôlei recebe Fluminense pela Superliga

Arquivo Geral

25/02/2019 16h23

Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

Matheus Garzon
[email protected]

O Brasília Vôlei fará seu último jogo em casa na temporada 2018/2019 da Superliga nesta terça-feira, às 19hrs, contra o Fluminense. A partida possui contornos dramáticos para a equipe candanga, uma vez que o time está estacionado na zona de rebaixamento do campeonato há duas semanas e o tempo para se recuperar está acabando: faltam apenas três rodadas para o fim da competição.

A equipe brasiliense vem de derrota contra o Pinheiros, fora de casa, por 3 sets a 2. Depois de começar bem o jogo disputado na última sexta (22), as comandadas de Inácio Junior se perderam durante a primeira parcial e deixaram que o domínio do time paulistano se convertesse em 2 a 0 (25×23 e 25×14). Excelentes atuações de Mimi Sosa e Renatinha no terceiro e quarto sets (20×25, 18×25) garantiram a ida do Brasília Vôlei ao tie break. O set decisivo, no entanto, foi vencido pelas donas da casa (15×13) que também brigam contra a degola.

O resultado fez com que o Pinheiros somasse dois pontos e o Brasília apenas um. Isso quer dizer que a diferença das candangas para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento aumentasse. Neste momento, o time da capital federal é o 11º com 14 pontos e o primeiro time fora da linha de corte, o São Caetano, tem 16, assim como o próprio Pinheiros.

Hora de fazer contas

Mesmo em meio a esses problemas, ainda há motivos para que a equipe do técnico Inácio Júnior acredite na possibilidade de se salvar de um descenso, já que também nesta terça-feira, às 20hrs, Pinheiros e São Caetano se enfrentam.

Uma vitória de qualquer uma dessas equipes por 3 a 0 ou 3 a 1, somada a uma vitória do Brasília Vôlei também por um desses placares, fará com que as candangas consigam sair da zona de rebaixamento.

Brasília Vôlei x Fluminense

Data: Terça-feira, 26/02
Horário: 19hrs
Local: Ginásio Sesi de Taguatinga
Ingressos: R$20 (Meia) R$40 (Inteira)
Vendas: Bilheteria Sesi Taguatinga ou no site ticketfacil.com.br

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado