fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Desejo de Cuca, atacante Raniel pode desembarcar no São Paulo

Cria das categorias de base do Cruzeiro, o jovem camisa 9 não tem sido usado por Mano Menezes no Brasileirão

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

O São Paulo tenta uma negociação pelo atacante Raniel, do Cruzeiro. O pedido feito por Cuca é tratado como certo por pessoas de dentro do clube, mas ainda não é confirmado. No entanto, o martelo deve ser batido ainda nesta semana.

Raniel é prata da casa do Cruzeiro, e desde 2017 no elenco profissional do Cruzeiro, atuou em 88 partidas e marcou dezesseis gols. Neste Brasileirão, o atacante só jogou duas partidas, e pode ser facilmente dispensado por Mano Menezes.

Além de ser preterido pelo treinador, Raniel pode ser usado como moeda de troca pela Raposa. O clube mineiro passa por grandes dificuldades financeiras. No último mês, precisou vender o zagueiro Murilo ao Lokomotiv Moscou, após o Torneio de Toulon, para quitar os salários de junho dos jogadores e funcionários, que estavam atrasados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratação de um centroavante de área é considerada a maior prioridade da diretoria são-paulina, qua apesar de fazer um alto investimento em 2019, não conseguiu ver nenhum de seus novos atacantes despontarem como artilheiros.

A contratação de um camisa 9 para o segundo semestre era uma das prioridades da diretoria antes da volta do Campeonato Brasileiro. Alguns dos envolvidos na negociação acreditam que o acerto do atleta com o São Paulo pode sair ainda nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade