Menu
Torcida

Desejo de Cuca, atacante Raniel pode desembarcar no São Paulo

Cria das categorias de base do Cruzeiro, o jovem camisa 9 não tem sido usado por Mano Menezes no Brasileirão

Marcus Eduardo Pereira

02/07/2019 20h02

CURITIBA / BRASIL (16.05.2018) Atlético-PR x Cruzeiro, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2018, na Arena da Baixada, em Curitiba/PR. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Da Redação
[email protected]

O São Paulo tenta uma negociação pelo atacante Raniel, do Cruzeiro. O pedido feito por Cuca é tratado como certo por pessoas de dentro do clube, mas ainda não é confirmado. No entanto, o martelo deve ser batido ainda nesta semana.

Raniel é prata da casa do Cruzeiro, e desde 2017 no elenco profissional do Cruzeiro, atuou em 88 partidas e marcou dezesseis gols. Neste Brasileirão, o atacante só jogou duas partidas, e pode ser facilmente dispensado por Mano Menezes.

Além de ser preterido pelo treinador, Raniel pode ser usado como moeda de troca pela Raposa. O clube mineiro passa por grandes dificuldades financeiras. No último mês, precisou vender o zagueiro Murilo ao Lokomotiv Moscou, após o Torneio de Toulon, para quitar os salários de junho dos jogadores e funcionários, que estavam atrasados.

A contratação de um centroavante de área é considerada a maior prioridade da diretoria são-paulina, qua apesar de fazer um alto investimento em 2019, não conseguiu ver nenhum de seus novos atacantes despontarem como artilheiros.

A contratação de um camisa 9 para o segundo semestre era uma das prioridades da diretoria antes da volta do Campeonato Brasileiro. Alguns dos envolvidos na negociação acreditam que o acerto do atleta com o São Paulo pode sair ainda nesta semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado