Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Definido o trio de arbitragem da final da Copa do Brasil

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), de 37 anos, foi o sorteado. O profissional apitou uma partida de cada um dos finalistas, ambas pelas quartas de final

Publicado

em

Advertisements

A CBF divulgou nesta segunda-feira a equipe de arbitragem encarregada pelo jogo final da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR. O árbitro será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Sampaio, de 37 anos, apitou uma partida de cada um dos semifinalistas, ambas pelas quartas de final. O goiano comandou a arbitragem na derrota do Inter para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, na ida; e a vitória nos pênaltis do Athletico sobre o Flamengo após empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro, pela volta.

Os paranaenses venceram o primeiro embate da grande final, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Rubro-Negro agora joga pelo empate para conquistar o troféu pela primeira vez, enquanto os gaúchos precisam de vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória mínima do Inter, o título será decidido nas penalidades. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).


Você pode gostar
Publicidade