Menu
Torcida

Cruzeiro terá desfalques no meio e no ataque contra o Sampaio Corrêa

A principal ausência é o volante Ariel Cabral, que deixou está vetado para o confronto deste sábado devido ao desgaste muscular

Redação Jornal de Brasília

13/08/2021 18h05

UOL/FolhaPress

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (14), a partir das 16h30 (de Brasília), para encarar o Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada da Série B. Com 17 pontos conquistados e ocupando a 15ª posição, a Raposa enfrentará o quarto colocado, na Arena Independência, e com desfalques importantes de última hora para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em relação ao empate por 2 a 2 com o Vitória, na quarta-feira (11), a principal ausência é o volante Ariel Cabral, que deixou a partida com dores na coxa e está vetado para o confronto deste sábado devido ao desgaste muscular. Outro desfalque é Marcinho, que entrou no lugar de Marcelo Moreno durante a partida no Independência. Ex-jogador do Sampaio e um das principais peças do atual elenco do time mineiro, o meia está fora do confronto após ter sido diagnosticado com a covid-19.

De acordo com o Cruzeiro, Marcinho apresenta sintomas leves e está em isolamento, sob cuidados constantes dos profissionais do departamento de saúde do clube. A terceira baixa é o atacante Bruno José, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão contra os maranhenses. Por outro lado, o time conta com a volta do também atacante Felipe Augusto, que esteve suspenso contra o Vitória.

Uma possível escalação do Cruzeiro tem Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Adriano e Rafael Sobis; Welington Nem, Felipe Augusto e Marcelo Moreno.

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto (RN)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado