Menu
Torcida

Craque da Taça Libertadores da América, Bruno Henrique recebe homenagem especial

Atacante, do Flamengo, recebe homenagem após a final contra o River Plate, em Lima, no Peru

Redação Jornal de Brasília

23/11/2019 22h54

Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi eleito o craque da Taça Libertadores da América. O anúncio foi divulgado após a vitória por 2 a 1 diante do River Plate, na grande decisão da tarde deste sábado, em Lima, no Peru, ele recebeu uma anel como prêmio.

– Tive um desempenho muito bom na Libertadores. Campeonato muito difícil. Feliz pela minha performance, mais ainda pelo título. O sonho começou em Oruro, passamos por diversidades, Emelec, Inter, Grêmio… Só tenho a agradecer a Deus por esse momento lindo no Flamengo. Agora é dar continuidade. Temos muitas coisas para correr atrás – disse o atacante.

O jogador foi decisivo em várias partidas para o Flamengo durante a campanha e terminou a competição com cinco gols. Na decisão, iniciou a jogada do primeiro gol de Gabigol, aos 43 minutos do segundo tempo.

– Dedico o prêmio à minha família. Passei por um momento difícil em 2018, tive uma lesão no olho. Só tenho a agradecer a eles. Se hoje estou comemorando esse sonho é porque Deus quis e merecemos – prosseguiu Bruno Henrique.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado