Menu
Torcida

Coritiba registra mais nove infectados pelo novo coronavírus

A equipe ainda acompanha a situação de seu diretor de futebol, Paulo Pelaipe, que está internado com a Covid-19 desde a metade de outubro

Redação Jornal de Brasília

12/11/2020 17h55

Tom Pennington/Getty Images/AFP

São Paulo, SP

O Coritiba confirmou, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), ter registrado mais nove casos de infecção pelo novo coronavírus entre integrantes do clube. Foram dois jogadores e sete funcionários diagnosticados, todos eles agora em isolamento.

O clube paranaense não divulgou o estado de saúde de cada um deles. Com as confirmações, o Coritiba chegou a 15 casos nos últimos dias. O técnico Rodrigo Santana recebeu o diagnóstico na última segunda (10), enquanto outros cinco jogadores testaram positivo na semana anterior.

A equipe ainda acompanha a situação de seu diretor de futebol, Paulo Pelaipe, que está internado com a Covid-19 desde a metade de outubro.

Nesta sexta (13), o Coritiba irá realizar uma nova rodada de testes de modo a cumprir o protocolo da CBF para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na segunda (16), terá duelo com o Bahia –o time paranaense até tentou adiar a partida, mas teve pedido negado.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado