Menu
Torcida

Corinthians quer Tardelli em 2019

Arquivo Geral

22/11/2018 17h39

Tardelli é a bola da vez no Corinthians/Foto: Divulgação/Instagram

O Corinthians já definiu seu alvo para o comando de ataque em 2019: Diego Tardelli. A diretoria do Timão abriu negociações pelo jogador do Shandong Luneng, da China, nos últimos dias. Só que para contar com o centroavante de 33 anos, na próxima temporada, o alvinegro terá que superar a concorrência do Atlético-MG.

Após três temporadas no futebol chinês, Tardelli está em fim de contrato na China e livre para assinar um pré-contrato, com qualquer clube, desde julho.

Além do assédio do Galo – Tardelli é muito identificado com o clube mineiro após conquistar a Libertadores de 2013 -, o Corinthians terá que enfrentar o alto salário do atacante, uma vez que o clube paulista adotou a política de contenção de gastos. Hoje, o teto salarial do elenco corintiano é de R$ 400 mil.

“Tardelli interessa para qualquer clube. Ele vai ganhar sete milhões de euros por ano. Não podemos pagar, não vou fazer loucuras e não vou pagar mais de 400, 500 mil reais para jogador de futebol. O Brasil precisa de um limite. Tem time pagando um milhão. A conta vai chegar. Não vou fazer o que foi feito nos últimos anos”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, no mês passado, ao ser perguntado sobre a possibilidade de o centroavante desembarcar no Parque São Jorge em 2019.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado