Menu
Torcida

Corinthians pega Colo-Colo por uma vaga nas quartas da Libertadores

Arquivo Geral

29/08/2018 10h49

Osmar Loss espera um Itaquerão lotado para vencer o Colo Colo/Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira (29), o Corinthians volta a campo pela Libertadores. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Colo-Colo, às 21h45, pelas oitavas de final da competição. O alvinegro foi superado por 1 x 0 na primeira partida, em Santiago, e depende de uma vitória simples, para levar a decisão  para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para garantir a vaga nas quartas de final.

Em treino realizado na última terça-feira (28), o técnico Osmar Loss comandou uma atividade técnica e tática de alta intensidade, inclusive com a provável equipe que inicia a partida.  “Estamos conscientes da dificuldade que o jogo vai nos impor, mas confiantes de que iremos fazer uma boa partida. Contamos com o apoio da torcida, pois com o ambiente a nosso favor, temos totais condições de reverter esse resultado”, disse o treinador.

O comandante corinthiano também avaliou o adversário desta quarta-feira e a importância da competição para o Timão. “Colo-Colo atua de uma forma diferente. Dá dificuldades, mas também dá um espaço que não estamos acostumados a ter. Jogar uma Libertadores, por enfrentar os melhores da América, tem um aspecto diferente. Temos cinco clubes representando o País. Foi um título já muito buscado aqui no Corinthians, era o calo no sapato. Revertemos em 2012 e esperamos agora quebrar esse tabu negativo recente nesta fase da competição”, falou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado