Menu
Torcida

Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Wanderers

O clube enfrenta o Montevideo Wanderers, quinta-feira (25/07), às 21h30, na arena do clube em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa sul-americana

Marcus Eduardo Pereira

24/07/2019 19h54

O Corinthians fechou o treino desta quarta-feira e ninguém do elenco ou da comissão técnica concedeu entrevista coletiva. No final da tarde, o clube divulgou os relacionados para a partida contra o Montevideo Wanderers, quinta-feira, às 21h30, na arena do clube em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa sul-americana. E a relação conta com apenas três zagueiros. 

A novidade entre os 23 nomes da lista é a presença do volante Ramiro, recuperado de problema muscular. O jogador, no entanto ficará no banco de reservas. A formação titular deve ser a mesma que a do jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador não conta com Ralf e Gustavo machucados. Gabriel ganhará mais uma chance como titular no meio-campo e o setor ofensivo seguirá com Sornoza, Pedrinho, Clayson e Vagner Love. O atacante Janderson, que foi inscrito para as oitavas de final, ficou de fora dos relacionados para reforçar o time sub-20 no Campeonato Brasileiro – ele marcou o gol da vitória sobre a Ponte Preta nesta quarta-feira. 

Outra ausência será do zagueiro Bruno Méndez. O jogador já não poderia entrar em campo, pois foi inscrito na primeira fase pelo Wanderers. Ele também não está com elenco desde o último domingo, pois foi convocado pela seleção uruguaia para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Com as saídas recentes de Marllon para o Bahia e Pedro Henrique para o Athletico-PR, Carille terá à disposição apenas três zagueiros para o confronto: Gil, Henrique e Manoel. 

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter.

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel.

Zagueiros: Gil, Henrique e Manoel.

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro.

Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza.

Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado