Menu
Torcida

Corinthians busca dupla de volantes e tenta superar pedidas altas

O Corinthians fez os primeiros contatos por Erick e Raniele, mas Athletico-PR e Cuiabá pediram alto. As negociações continuam.

Redação Jornal de Brasília

15/12/2023 10h47

Foto: @josemanoelidalgo

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
(UOL/FOLHAPRESS)

O Corinthians foi atrás dos meio-campistas Erick (Athletico-PR) e Raniele (Cuiabá).

O Corinthians fez os primeiros contatos por Erick e Raniele, mas Athletico-PR e Cuiabá pediram alto. As negociações continuam.

O Athletico-PR não abre mão de pelo menos R$ 30 milhões à vista ou em poucas parcelas por Erick, de 26 anos. O clube paranaense descarta um acordo por empréstimo ou troca. O interesse nele foi inicialmente publicado pelo GE.

O Cuiabá também quer uma grana alta por Raniele, de 26 anos. O Dourado tem situação financeira estável e só topa negociar um de seus destaques em caso de grande proposta. O Corinthians segue tentando e oferece pagamento parcelado.

O técnico Mano Menezes aprovou Erick e Raniele e vê características semelhantes e em falta no Corinthians. Eles são meio-campistas capazes de marcar e apoiar com a mesma qualidade.

O Corinthians não desistiu da dupla e pode fazer novas tentativas em breve. O time alvinegro tem pelo menos oito nomes no radar para o meio-campo.

O Timão prevê ao menos 10 reforços. A lista tem zagueiro, laterais, meio-campistas e atacantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado