Menu
Torcida

Corinthians abre boa vantagem na Sul-Americana

Depois de longa data sem marcar, Gustagol foi um dos autores na vitória por 2 x 0 sobre os venezuelanos

Marcus Eduardo Pereira

23/05/2019 22h59

O Corinthians conseguiu um bom resultado na noite desta quinta-feira, diante do Deportivo Lara-VEN, no duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Depois de sofrer para abrir o placar, perdendo muitas chances em grande jornada do goleiro Salazar, o Alvinegro melhorou com a entrada de Gustagol e viu seu artilheiro do ano marcar um dos tentos da vitória por 2 x 0. Love foi quem fez o outro.

O Alvinegro agora pode até perder por um gol de diferença no segundo embate que passará às oitavas de final. O duelo decisivo será disputado na semana que vem, também na quinta-feira, dia 30, às 17h, no estádio Metropolitano de Lara. Antes, o Alvinegro joga contra o São Paulo, às 19h do domingo, na Arena, pelo Brasileiro.

Méritos do chefe

Para o meia Pedrinho, titular  mais uma vez, os conselhos do técnico Fábio Carille, que sempre pede sua presença na área adversária, estão ajudando bastante.

“Sim, o Carille vinha conversando bastante com a gente. Sabíamos que tínhamos de mostrar um poder ofensivo, não só ficar recuado ali atrás. O Carille nos pediu para ser uma equipe ofensiva. Hoje, mostramos mais uma vez que nosso elenco tem muita qualidade, com jogadores rápidos e inteligentes”, disse o armador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado