Menu
Torcida

Contraprova do técnico Jorge Jesus dá negativo para o novo coronavírus

O primeiro teste realizado pelo técnico português teve como resultado “fraco positivo ou inconclusivo”, de acordo com o Flamengo

Redação Jornal de Brasília

18/03/2020 20h37

A contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus deu resultado negativo para novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Flamengo, clube do treinador português, na noite desta quarta-feira (18).

O primeiro teste realizado pelo português teve como resultado “fraco positivo ou inconclusivo”, de acordo com o Flamengo. Uma contraprova foi feita pelo técnico na manhã de terça-feira (17).

Durante o período em que aguardava a contraprova, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O treinador gravou um vídeo e postou em suas redes sociais dizendo que não apresentava sintomas do coronavírus ao longo destes dias.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele segue em Brasília sendo tratado e já apresentou evolução. Todos os funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

O Rubro-negro carioca suspendeu as atividades do futebol até a próxima segunda-feira, no mínimo. O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado