Menu
Torcida

Começou a corrida: Maratona Monumental é lançada

Arquivo Geral

25/02/2019 19h11

Maratona Monumental foi lança na última quinta. Foto: Milo Rezende

Corredores na pista. Na noite da última quinta-feira (21 de fevereiro), o Hotel Athos Bulcão Plus Executive sediou o lançamento da Maratona Monumental de Brasília. Os organizadores da prova receberam imprensa, influencers, atletas e especialistas da área num coquetel descontraído, que marcou o início dos trabalhos acerca da corrida.

Durante o evento, a equipe da MMB fez uma apresentação aos convidados, exibindo detalhes da prova, construção dos kits e como nasceu a corrida, que busca recolocar a capital no calendário de Maratonas do Brasil. A prova acontece no dia 21 de abril (aniversário de Brasília), com percursos de 5, 10, 21 e 42 km, passando pelos principais pontos turísticos e culturais do Planalto Central. A dois meses do evento, a corrida já soma mais de mil inscritos de 25 estados da federação.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no www.ticketagora.com.br. Kits para atletas disponíveis no site www.maratonamonumentalbsb.com.br. Os primeiros colocados de todas as categorias recebem medalhas e premiações.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado