Menu
Torcida

Com nariz quebrado, Mbappé treina com nova máscara e rende zoeira de fãs

Após se chocar com o zagueiro austríaco Kevin Danso, no jogo de abertura, o jogador participou do treinamento da França, nesta quinta-feira

Redação Jornal de Brasília

20/06/2024 16h12

Foto: Reprodução/Instagram

THIAGO RABELO
(UOL/FOLHAPRESS)

O atacante Kylian Mbappé mostrou que o nariz quebrado não vai tirá-lo da Eurocopa. Após se chocar com o zagueiro austríaco Kevin Danso, no jogo de abertura, o jogador participou do treinamento da França, nesta quinta-feira (20), em Leipzig, com uma máscara e tomou conta da internet com montagens e brincadeiras sobre o novo visual.

A escalação de Mbappé para a partida contra a Holanda nesta sexta-feira (21) ainda não está confirmada. Antes do treinamento, o técnico Didier Deschamps não quis confirmar a participação do novo atacante do Real Madrid, mas disse que a evolução da fratura tem sido positiva. Já Griezmann, um dos líderes da equipe, disse que a equipe vai esperar até o “último momento” para contar com o astro.

Enquanto o francês segue como dúvida para o jogo dessa sexta-feira, a internet logo já iniciou as montagens sobre os modelos de máscara que Mbappé poderia utilizar na Eurocopa.

Apelidado de “Tartatura Ninja”, os modelos de tartaruga foram os que mais surgiram. Brincadeiras sobre Batman também foram feitas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado