Menu
Torcida

Com Covid, Ibrahimovic vira desfalque do Milan na Liga Europa

Exames em todos os outros integrantes do elenco e da comissão deram negativo, segundo o clube italiano, em nota

Redação Jornal de Brasília

24/09/2020 13h19

AC Milan’s Swedish forward Zlatan Ibrahimovic reacts at the end of the Italian Serie A football match AC Milan vs Sampdoria on January 6, 2020 at the San Siro stadium in Milan. (Photo by Miguel MEDINA / AFP)

São Paulo, SP

O Milan, da Itália, divulgou nesta quinta-feira (24) que o atacante Zlatan Ibrahimovic, 38, está com Covid-19.

O jogador foi colocado em quarentena. Exames em todos os outros integrantes do elenco e da comissão deram negativo, segundo o clube italiano, em nota.

“Nenhum sintoma. Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia”, brincou o sueco em suas redes sociais. Ele também afirmou que um teste feito na quarta-feira (23) não havia detectado a presença do vírus.

O atleta ficará de fora da partida desta quinta do contra o Bodo/Glimt, da Noruega, pela fase preliminar da Liga Europa. A disputa é em jogo único e quem perder está eliminado.

Em duas partidas na temporada até agora, o atacante já tem três gols. Ele será desfalque importante para a equipe italiana.

Na estreia do time na Liga Europa, contra o irlandês Shamrock Rovers, Ibrahimovic fez um gol. O sueco também deixou sua marca duas vezes na primeira partida da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, contra o Bologna, na última segunda (21). Ele atuou 90 minutos em ambas as partidas.

Antes do centroavante, seu colega de equipe, o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo, também foi infectado.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado