Menu
Torcida

Com braço lesionado, Daniel Alves posta vídeo tocando percussão e causa polêmica

Nesta segunda (21), o próprio jogador fez um comentário sobre os vídeos em seu Twitter, primeiro dizendo estar próximo de retornar aos gramados

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 15h07

São Paulo, SP

Em fase final de recuperação de uma fratura no antebraço e desfalque do São Paulo contra a LDU nesta terça-feira (22), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, Daniel Alves causou polêmica entre os são-paulinos ao mostrar em suas redes sociais uma série de vídeos em que aparece tocando percussão -com o braço lesionado- em meio a uma festa.

Apesar de não ser possível afirmar que a festa ocorreu no domingo (20) ou até mesmo durante o período de recuperação do camisa 10 do São Paulo, muitos são-paulinos se manifestaram nas redes sociais, criticando o jogador.

Nesta segunda (21), o próprio jogador fez um comentário sobre os vídeos em seu Twitter, primeiro dizendo estar próximo de retornar aos gramados. “Estão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando”, escreveu Daniel Alves.

Na sequência, ele disse que estava com “preguiça” de responder algumas coisas e postou um vídeo em que aparece com o instrumento de percussão cobrindo a cabeça. Em outra publicação, ainda escreveu “proibido ser feliz… lei 171”.

O São Paulo enfrenta a LDU às 21h30 (de Brasília) desta terça, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Após empatar com o River Plate (ARG) em casa, o time tricolor chega pressionado para a partida contra os equatorianos, em terceiro do grupo D, com quatro pontos.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado