Menu
Futebol

City de Guardiola busca vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões

Arquivo Geral

16/08/2016 8h36

Reuters / Lee Smith

A primeira prova de fogo do técnico espanhol Josep Guardiola à frente do Manchester City acontecerá nesta terça-feira, quando o time inglês visita o Steaua Bucaresti, na Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia, pela rodada de ida da última eliminatória antes da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A equipe inglesa não cogita ficar de fora do torneio continental, o que seria um fiasco. Por isso o treinador já inicia a sua trajetória com uma pedreira após poucos dias de trabalho.

“O nível de cobrança quando se dirige um clube do porte do Manchester City é grande e eu já sabia disso muito antes de assinar meu contrato, portanto, não estou surpreso. As dificuldades sempre vão existir. Respeitamos demais o nosso adversário e o futebol romeno, mas sabemos que estamos pressionados e temos que ganhar. É com esse pensamento que vamos atuar desde os primeiros minutos”, disse Guardiola.

O Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, também jogará na condição de visitante, quando vai medir forças com o Young Boys no Estádio da Suíça.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela rodada de ida da fase pré-grupos da Liga dos Campeões, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
15h45 Compenhagen-DIN x Apoel-CPT
15h45 Ajax-HOL x Rostov-RUS
15h45 Dínamo Zagreb-CRO x Salzburg-AUT
15h45 Steaua Bucaresti-ROM x Manchester City-ING
15h45 Young Boys-SUI x Borussia Mönchengladbach-ALE

Quarta-feira
15h45 Ludogorets-BUL x Plzeñ-TCH
15h45 Celtic-ESC x Hapoel Beer-Sheva-ISR
15h45 Porto-POR x Roma-ITA
15h45 Dundalk-IRL x Legia-POL
15h45 Villarreal-ESP x Monaco-FRA

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado