Menu
Torcida

Ceilândia preparado para estreia no Candangão

Arquivo Geral

24/01/2019 21h18

Ceilândia treina para enfrentar o Real/Foto: Divulgação/Site oficial do Ceilândia

O técnico Jairo parecia distante. A linguagem corporal claramente refletia a tensão, como se estivesse faltando algo. O treinador sabe das dificuldades que o Ceilândia enfrenta, sabe que precisa acertar muita coisa antes da estreia contra o Real, no domingo (27), às 10h30, no estádio Abadião, pelo Candangão.

Na quarta-feira (23), o Gato Preto realizou um treinamento tático. Embora os jogadores sorrissem, o clima de tensão estava no ar. Há também o clima de alívio depois de uma rotina desgastante de treinos: domingo tem jogo. Começa a pressão por resultados. A se tirar pela disposição no treino tático a torcida do Ceilândia pode ter certeza que vai ter luta.

O alvinegro não revela desfalques para o duelo diante do Real, mas confirma que, ao menos três jogadores importantes, recuperam-se de lesões sofridas durante a pré-temporada.

Fora de campo também há muita correria. A direção monitora a publicação do boletim informativo diário da CBF com os nomes dos jogadores. A esperança de Jairo é que tudo se encaixe e que domingo o trabalho produza resultados e facilite a caminhada no restante do Candangão.

Fonte: site oficial do Ceilândia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado