Menu
Torcida

CBF libera e Luiz Adriano pode reforçar o Palmeiras na Supercopa do Brasil

O centroavante foi diagnosticado com a covid-19, pela segunda vez, no dia 1º de abril. Portanto, já terá cumprido os 10 dias que são requisitados para os atletas cumprirem

Marcus Eduardo Pereira

09/04/2021 20h57

Luiz Adriano pode ser a novidade de Abel Ferreira na disputa da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O atacante palmeirense está recuperado da covid-19 e liberado pela CBF para estar em campo.

O treinador português define a escalação para a decisão contra os cariocas neste sábado, no treino no qual Luiz Adriano estará de volta após passar por isolamento pela covid-19.

O centroavante foi diagnosticado com a doença, pela segunda vez, no dia 1º de abril. Portanto, já terá cumprido os 10 dias que são requisitados para os atletas cumprirem.

Ao longo do isolamento, porém, Luiz Adriano se envolveu em confusão ao atropelar um ciclista na saída de um supermercado próximo ao Allianz Parque. Foi punido pelo clube e resta saber se será perdoado e escalado para a final.

No jogo de quarta-feira, válido pela ida da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia, na Argentina, o camisa 7 Rony fez as vezes de centroavante. Mas deve voltar à beirada de campo diante dos cariocas.

O jogo com o Flamengo será no domingo pela manhã, às 11 horas, e quem vencer ergue a primeira taça da temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado