Menu
Futebol

CBF altera jogos de cinco clubes do Brasileirão por causa da Olimpíada

Arquivo Geral

13/07/2016 20h51

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira que alterou a data de três jogos do Brasileirão devido à realização de partidas dos Jogos Olímpicos. Solicitada pelas próprias diretorias dos clubes junto com a Diretoria de Competições da CBF, a mudança afetará Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional.

Os confrontos entre São Paulo e Atlético-MG, na cidade paulistana, e Cruzeiro e Internacional, em Belo Horizonte, inicialmente marcados para 3 de agosto, quarta-feira, e válidos pela 18ª rodada do Brasileirão, foram transferidos para o dia seguinte às 19h30 (de Brasília).

A outra partida alterada foi entre Corinthians e Cruzeiro, pela 19ª rodada, que mudou do dia 6 de agosto, sábado, para o dia 8, segunda-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

O motivo para a alteração das datas é o conflito de datas com o futebol feminino da Rio 2016. Nos dias 3 e 6, o Estádio de Itaquera, do Corinthians, receberá a primeira e a segunda rodada do grupo F. O Mineirão, por sua vez, receberá confrontos do grupo G no dia 3.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado