Menu
Torcida

Caso Neymar: laudo relata hematomas e estresse pós-traumático

O laudo indica que a mulher apresenta hematomas, perda de peso, estresse pós-traumático e problemas gástricos

Aline Rocha

03/06/2019 14h08

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

O laudo médico de exames realizados em 21 de maio pela mulher que acusa Neymar de estupro apresenta hematomas, perda de peso, sintomas de estresse pós-traumático e problemas gástricos. Os exames foram realizados menos de uma semana após o encontro entre ela e o jogador.

De acordo com o UOL Esporte, que checou a veracidade do documento, as imagens mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas, além de relatar quadro de “”dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

Alguns dos diagnósticos possíveis são transtorno misto ansioso e depressivo e síndrome dispéptica (conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos).

Confira a nota oficial divulgada por Neymar, atacante da seleção brasileira de futebol:

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa

NR Sports.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado