Menu
Torcida

Casa de Rodrygo, atacante do Real Madrid, é assaltada

O assalto aconteceu na casa do jogador em uma localidade próxima a Madri “durante a madrugada”, disseram fontes policiais

Redação Jornal de Brasília

08/05/2023 9h10

Foto: Reprodução

A polícia investiga o roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8) na residência do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid.

O assalto aconteceu na casa do jogador em uma localidade próxima a Madri “durante a madrugada”, disseram fontes policiais. Um funcionário da segurança privada alertou a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram “uma porta arrombada e vários quartos revirados”, mas ainda não sabem o que assaltantes podem ter levado ou seu valor, acrescentaram as fontes policiais, sem revelar mais detalhes.

Rodrygo junta-se, assim, a uma lista de jogadores que também sofreram assaltos em casa, como os seus colegas de time Dani Carvajal e Karim Benzema, que teve a residência assaltada no ano passado no dia em que disputava uma  partida da Liga Espanhola contra o Elche.

Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões cujos principais alvos eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.

A imprensa espanhola afirmou então que entre as vítimas desta organização estavam Benzema, o brasileiro Casemiro e o ganês Thomas Partey, ex-jogador do Atlético de Madrid.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado