fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Bruno Henrique faz dois e Fla vence o Botafogo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Uma das contratações milionárias do Flamengo para a temporada, o atacante Bruno Henrique fez a sua estreia na tarde deste sábado (26), em um estádio Nilton Santos com péssimo público – apenas 5.314 pagantes -, e mostrou que tem tudo para valer cada centavo dos R$ 23 milhões. O ex-santista entrou no intervalo e fez os dois gols da virada rubro-negra sobre o Botafogo, por 2 x 1, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o time da Gávea assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos – um a mais que o Boavista. O Glorioso segue na lanterna da chave, com apenas um e já praticamente sem chances de chegar às semifinais.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Boavista, na próxima terça-feira (29), às 21h, no Maracanã. Já o Botafogo recebe o Resende, na quinta-feira (31), às 20h, novamente no estádio Nilton Santos.

Após a partida, Bruno Henrique comentou a estreia espetacular com a camisa do Flamengo. “Só a minha família sabe o que passei no ano passado. Tentando retomar o que faço, o que fiz em 2017. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Fico feliz pela primeira impressão que deixei para a torcida do Flamengo”, disse o camisa 27 rubro-negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade