Menu
Torcida

Bruno assina contrato com Poços de Caldas e já deve voltar a treinar

O goleiro condenado pelo homicídio de Eliza Samudio já posou segurando a camisa do clube mineiro, ao lado do presidente Paulo César da Silva

Marcus Eduardo Pereira

27/08/2019 21h29

Marcus Pereira
[email protected]

Agora é oficial. O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Poços de Caldas FC, na noite desta terça-feira (27/08).

O anuncio foi feito pelo presidente do clube, Paulo César da Silva, que postou fotos com o jogador segurando a camisa do novo clube.

O Poços de Caldas vai disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro, no segundo semestre do próximo ano. O contato já havia sido feito a algum tempo, mas Bruno precisou aguardar a liberação da justiça para fechar contrato.

Segundo informações da advogada de Bruno, o goleiro deve treinar em Varginha, e em jogos fora da cidade, precisará apresentar um pedido à Justiça.

Caso Eliza Samudio

Bruno Fernandes foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio de sua ex-namorada, Eliza Samudio. Além dos crimes de homicídio e cárcere privado, o ex-goleiro do Flamengo foi condenado por ocultação de cadáver.

A Justiça, no entanto, entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância, e por isso, teve a pena extinta. Com os crimes somados, Bruno cumpre 20 anos e 9 meses de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado