Menu
Torcida

Brasiliense volta ao Serejão e treina para estreia no Candangão

Arquivo Geral

24/01/2019 15h26

Jacaré voltará a disputar o Candangão no Serejão/Foto: Divulgação/Site oficial do Brasiliense

O Brasiliense fará sua estreia no Candangão no sábado (26), contra o Santa Maria, às 10h30, no Serejão. Após quatro anos fechado, a diretoria do Jacaré correu atrás e conseguiu “revitalizar” o estádio para os jogos em que o time for mandante na temporada.

A equipe, em fase final de pré-temporada, realizou o primeiro contato do elenco no Serejão, na última quarta-feira (23), e fez o primeiro treino de adaptação ao campo, para entrar em excelentes condições na rodada de estreia do Estadual.

Em campo, atividades físicas e táticas, com um coletivo, para Adelson de Almeida avaliar o contato e a reação dos atletas em um tipo de gramado diferente do CT, no Setor de Clubes Sul.

“É importante você treinar no local em que você vai jogar. Não só pelo gramado, que é diferente lá do CT, mas também para sentir a dimensão do estádio, o tamanho e tudo isso faz a diferença. Esse primeiro contato foi importante para isso, para nos adaptarmos ao local de jogo”, frisou o treinador.

Já em relação a pré-temporada realizada, com amistosos e jogos-treino disputados, Adelson de Almeida se sentiu satisfeito com a qualidade do elenco e confia de que fará uma boa estreia no Candangão.

“A qualidade do elenco é alta. Agora jogando para valer, vamos ver realmente em que nível nós estamos. Mas estou satisfeito no que fizemos na pré-temporada. Estou satisfeito com a performance do elenco e eu tenho certeza que vamos fazer uma grande estreia no sábado de manhã”, finalizou.

Fonte: site oficial do Brasiliense

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado