Menu
Torcida

Brasília perde último amistoso antes da estreia no NBB

Arquivo Geral

08/10/2018 21h28

Nezinho é um dos principais jogadores do Brasília no NBB/Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball

O Brasília não conseguiu voltar da viagem ao interior de São Paulo com 100% de aproveitamento. Após vencer o Liga Sorocabana por 83 x 58, no sábado (6), o time candango voltou a quadra nesta segunda-feira (8), mas perdeu para o São José por 88 x 87, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), no último amistoso antes da estreia no NBB, contra o Vasco, no próximo sábado, às 15h25, no Nilson Nelson.

O cestinha do Brasília foi o ala Rafa Moreira, com 15 pontos. O quinteto titular foi composto por Nezinho, Zach Graham, Arthur, Ricky Sánchez e Windi Graterol.

Para o técnico do Brasília, André Germano, o duelo diante do São José foi importante na preparação visando o NBB. Ele ressaltou que o time conseguiu se recuperar no placar depois de estar perdendo por 10 pontos durante o jogo.

“Foi um bom jogo, intenso, pegado. O São José já está em um ritmo diferente de competição. Para nós foi bom, para já entrarmos nesse nível de intensidade. Nossa vinda para São Paulo foi importante para a preparação para o NBB, foi bom fazer esses dois jogos. Vamos fechar a preparação da melhor forma possível nesses cerca de cinco dias que nos restam até o jogo contra o Vasco”, declarou o comandante.

Os trabalhos continuam na tarde desta terça-feira (9), quando o time volta ao Ginásio da ASCEB para mais uma sessão de treinos táticos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado