Menu
Futebol

Brasileiro e argentino brigam em jogo de Del Potro e são expulsos da quadra

Arquivo Geral

08/08/2016 22h38

Reprodução/Youtube

Um torcedor argentino e outro brasileiro trocaram agressões durante uma partida de tênis na quadra central do Complexo Olímpico de Tênis, na tarde desta segunda-feira. Ambos foram retirados do local por guardas da Força Nacional de Segurança.

A briga ocorreu no meio do duelo entre o português João Sousa e o argentino Juan Martin Del Potro, algoz do sérvio Novak Djokovic, no último domingo, eliminando o líder do ranking mundial do torneio de simples.

A confusão começou quando um brasileiro pediu silêncio ao torcedor argentino, que reagiu com um tapa na cara. Imediatamente, o restante do público começou a vaiar e pedir a retirada do hermano aos gritos de “expulsa! expulsa!”.

Por causa disso, a partida foi paralisada até que os dois fossem retirados da quadra. Ao ser reiniciado, Del Potro confirmou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3, avançando à terceira rodada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Número 144 do mundo, ele enfrentará o japonês Taro Daniel na próxima quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado