Menu
Torcida

Brasil x Catar: CBF inicia troca de ingressos

A CBF interrompeu a venda dos ingressos como iniciativa de proteção à entidade e ao torcedor, diante de investigações que estão sendo feitas sobre a antiga empresa

Aline Rocha

28/05/2019 15h19

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trocou a empresa responsável por comercializar os ingressos do amistoso Brasil x Catar, em 5 de junho, no Estádio Mané Garrincha. A CBF interrompeu a venda dos ingressos como iniciativa de proteção à entidade e ao torcedor, diante de investigações que estão sendo feitas sobre a antiga empresa.

As investigações apuram irregularidade na venda de bilhetes de outras partidas de futebol que ocorreram no mesmo estádio. Os torcedores que efetuaram as compras pelo site www.meubilhete.com deverão entrar em contato com a nova empresa responsável, a fim de substituir o voucher adquirido (e-ticket). As vendas, retomadas nesta terça-feira (28), serão feitas apenas pelo site www.fanpass.com.br.

O atendimento aos torcedores está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-878-3266, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 96575-1021.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado