Menu
Torcida

Brasil fecha ano com vitória após derrotar Coreia do Sul

Tite fez cinco alterações de destaque, liberando Phelippe Coutinho, Marquinhos, Fabinho, Arthur e Renan Lodi para o jogo

Aline Rocha

19/11/2019 13h35

Foto: AFP

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta terça-feira (19), após sequência fraca à frente da Seleção Brasileira, Tite mexeu no time para conseguir levar o Brasil par a vitória. As mudanças feitas pelo técnico tiveram efeito positivo e a seleção ganhou da Coreia do Sul por 3 x 0. 

O jogo começou aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Paquetá abriu o placar após cruzamento de Renan Lodi. Ainda no primeiro tempo, Phelippe Coutinho ampliou a distância com a equipe coreana e, de falta, fez o segundo gol da seleção brasileira. No início do segundo tempo, Danilo fez o terceiro gol aos 14 minutos. 

Ganhar o amistoso, que aconteceu em Abu Dabi, fez com o que o Brasil terminasse o ano mais aliviado, já que esse é o último confronto de 2019. Com relação ao jogo contra a Argentina, que bateu o Brasil por 1 x 0, Tite fez cinco alterações de destaque, liberando Phelippe Coutinho, Marquinhos, Fabinho, Arthur e Renan Lodi para o jogo. 

O Brasil vinha empatando e perdendo desde o fim da Copa América. A seleção empatou com a Colômbia, por 2 x 2, Nigéria e Senegal, por 1 x 1. Além disso, perdeu para o Peru e para a Argentina por um placar de 1 x 0. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado