Menu
Torcida

Brasil empata com Espanha (3-3) nos acréscimos em amistoso contra o racismo

A Espanha abriu o placar no estádio Santiago Bernabéu com um gol de pênalti de Rodri (12′) e um golaço de Dani Olmo (36′)

Redação Jornal de Brasília

26/03/2024 19h52

O zagueiro brasileiro nº 14 Fabricio Bruno disputa com o meio-campista espanhol nº 18 Oihan Sancet durante o amistoso internacional entre Espanha e Brasil no estádio Santiago Bernabeu, em Madri, em 26 de março de 2024. – A Espanha organizou um amistoso contra o Brasil no Santiago Bernabeu sob o comando slogan “One Skin” para ajudar a combater o racismo. (Photo by Thomas COEX / AFP)

O Brasil empatou em 3 a 3 com a Espanha nos acréscimos nesta terça-feira (26), em um amistoso que se tornou um evento contra o racismo em apoio ao astro brasileiro Vinicius Junior, de quem seu jovem companheiro Endrick roubou parte das atenções.

A Espanha abriu o placar no estádio Santiago Bernabéu com um gol de pênalti de Rodri (12′) e um golaço de Dani Olmo (36′).

A seleção brasileira reagiu e empatou com gols de Rodrygo (40′), em uma falha na saída de bola do goleiro Unai Simón, e de Endrick, que já havia marcado o gol da vitória do Brasil sobre a Inglaterra em Wembley no sábado (50′).

Rodri voltou a colocar os espanhóis na frente com um pênalti (87′) mas Lucas Paquetá deixou tudo igual nos acréscimos (90’+6) também convertendo uma penalidade.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado