Menu
Futebol

Botafogo demite jogador que comemorou vitória do Flamengo

Arquivo Geral

26/09/2016 16h50

Gilvan de Souza/Flamengo

O termo “cheirinho do hepta” relacionado ao Flamengo acabou atrapalhando um jogador da base do Botafogo. O volante Gustavo Rodrigues, representante do sub-17 do Alvinegro, postou em suas redes sociais comemorações em relação à vitória do Fla sobre o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria do Fogão tomou uma atitude e demitiu o jovem do elenco das categorias de base.

Após o 2 a 1 sobre o time de Minas Gerais, no último domingo, Gustavo escreveu em seu perfil pessoal: “Ai, que cheirinho gostoso!”, referindo-se ao “cheiro” do hepta que a torcida do Flamengo inventou para dizer que o Rubro-Negro está próximo de conquistar seu sétimo título pelo Campeonato Brasileiro.

Reproducao/Facebook

Reproducao/Twitter

O Botafogo divulgou oficialmente o desligamento de Gustavo da equipe de base. “Esclarecendo: o atleta Gustavo Rodrigues, Sub-17, será desligado hoje, conforme definido pela Diretoria do Clube”.

Diante da situação, alguns torcedores do Flamengo se envolveram na polêmica criada e pediram, nas redes sociais, para o Flamengo contratar o volante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado