Menu
Torcida

Bolsonaro sugere que Brasília sedie final do Carioca e Ibaneis diz pensar no assunto

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, colocou o estádio Mane Garrincha na seleção da Federação de Futebol do Rio

Redação Jornal de Brasília

29/04/2020 16h45

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Em razão da pandemia de coronavírus que atingiu todo o país, os clubes de futebol do Rio de Janeiro buscam uma alternativa para finalizar o Campeonato Carioca em maio caso as autoridades ampliem o isolamento social. 

O presidente Jair Bolsonaro, então, sugeriu que Brasília seja a sede da final do campeonato e, diante da sugestão, o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha colocou o estádio Mane Garrincha na seleção da Federação de Futebol do Rio.

Em conversa com O Globo, Ibaneis disse que mantém o diálogo para receber as partidas e disse que “estamos em conversas”. A transferência dos jogos para a capital poderá acontecer se o governador do RJ, Wilson Witzel, não libere o uso do Maracanã. 

Na semana passada, o presidente Bolsonaro brincou com o fato de poder ver seu tempo campeão em Brasília. “Estamos buscando trazer uma final do Campeonato Carioca para Brasília. Vamos ver o Botafogo ser campeão aqui”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado