fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Bolsonaro exibe camisas de times para seguidores, mas se recusa a vestir a do Corinthians

O presidente vestiu as camisas de Santos, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Atlético-MG, Goiás, Internacional, Sport e Cascavel Futebol Clube

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Camila Mattoso
São Paulo, SP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) investiu seu tempo nesta quinta-feira (16) em mostrar para seus apoiadores nas redes sociais a coleção de camisas de futebol que possui. A cada pedido que recebia, mudava a vestimenta, tirava foto e publicava na internet.

O presidente vestiu as camisas de Santos, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Atlético-MG, Goiás, Internacional, Sport e Cascavel Futebol Clube.

Cobrado por torcedores do Corinthians, ele respondeu apenas “??????” e “Corinthians está dentro”, mas não postou foto com a camisa do clube. Bolsonaro afirma ser torcedor do Palmeiras, rival do time alvinegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente divulgou que seus testes para contaminação pelo novo coronavírus deram positivo, e por isso tem tido rotina de trabalho à distância.

No mesmo dia em que interagiu com seguidores vestindo as camisas de futebol, teve duas reuniões por videoconferência, uma pela manhã e outra à tarde. Além disso, participou, também por videoconferência, da posse do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

As informações são da FolhaPress




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade