Menu
Torcida

Barcos marca e Cruzeiro bate o Palmeiras em São Paulo

Arquivo Geral

13/09/2018 9h47

Barcos foi um dos destaques da vitória da Raposa/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro surpreendeu o Palmeiras na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, em São Paulo, e venceu por 1 x 0 o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O gol da Raposa foi marcado pelo atacante argentino Hernan Barcos (ex-Palmeiras), logo no início da partida, após rápido contra-ataque puxado pelos meias Thiago Neves e Robinho. Agora, o time celeste joga por um empate no duelo da volta, em 26 de setembro, no Mineirão, para carimbar o passaporte para a final do torneio. O alviverde precisa de triunfo por dois gols de diferença para avançar. O placar de 1 x 0 para os paulistas leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

Outro destaque do jogo foi o goleiro Fábio, que fez grandes defesas e colaborou para o resultado que dá a vantagem parcial ao Cruzeiro na disputa por uma vaga na final.

Leia Mais: Flamengo e Corinthians ficam no 0 x 0 no Maracanã

Os dois times voltam a campo no domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta o arquirrival Atlético-MG, às 16h, no Mineirão. No mesmo horário, o Palmeiras visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Após a partida, Barcos comemorou o fim do jejum de 11 jogos sem marcar gols e comentou o resultado fora de casa. “Atacante vive de gols. Estava incomodado com essa seca, mas fico feliz em ter marcado e ajudado o time a vencer. Essa vantagem é importante, mas precisamos de 100% de atenção na partida de volta para confirmarmos a nossa classificação para a final”, disse o Pirata.

PALMEIRAS 0 X 1 CRUZEIRO

Palmeiras
Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima) e Bruno Henrique (Marcos Rocha); Willian, Moisés e Dudu; Borja (Artur).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Bruno Silva), Thiago Neves e De Arrascaeta (Rafinha); Barcos (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Gol: Hernan Barcos, aos 4 minutos do 1º tempo
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Renda: R$ 2.732.380,90
Público: 32.960 pagantes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado