fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Bale acredita que time galês tem chances de conquistar a Eurocopa

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O País de Gales surpreendeu na fase de grupos da Eurocopa, e com boa campanha se classificou para as oitavas de final do torneio como o primeiro colocado do grupo B, acima da Inglaterra. E o desempenho faz a principal estrela do país, Gareth Bale, ter ambiciosa confiança para a sequência da disputa.

Destaque da equipe e artilheiro da Euro com 3 gols, o atleta do Real Madrid acredita que o objetivo principal de Gales deve ser o título, ainda que existam seleções mais badaladas na competição.

“É óbvio que quando você chega para disputar um torneio, tem apenas um objetivo: ganhar. Ninguém veio aqui para jogar três partidas e voltar para casa. Nosso objetivo final é tentar ganhar o torneio”, disparou o craque, dizendo não ter problemas em ser chamado de favorito e esbanjando confiança.

“Cabe a nós mesmos decidirmos se somos favoritos. Nos focamos apenas no nosso jogo. O rótulo de favorito não nos preocupa. Todos nós sabemos o que temos que fazer e vamos sair vitoriosos”, prometeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas oitavas, o País de Gales terá confronto contra outro país do Reino Unido, a Irlanda do Norte, neste sábado (25), e Bale reconhece que a partida pode ser complicada devido a postura defensiva do rival.

“A Irlanda do Norte tem um espírito de equipe parecido com o nosso e um estilo de jogo um pouco mais defensivo. Não se classificaram para as oitavas por acaso. Será complicado derrotá-los mas vamos deixar tudo em campo”, analisou.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade