Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Bahia surpreende e bate São Paulo no Morumbi

Tricolor começa mal, sofre gol e não consegue empatar no abafa

O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar sem gols com o rival baiano no último domingo, pelo Brasileirão, desta vez o time comandado pelo técnico Cuca saiu de campo com um resultado ainda pior: a derrota por 1 a 0, graças ao gol de Elber aos 27 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Tricolor terá de reverter a situação na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os comandados de Cuca precisam vencer por 2 x 0 para passar de fase.

“No primeiro tempo a gente pecou no último passe. No segundo, acho que o goleiro Douglas fez umas quatro defesas e teve bola na trave. Agora é trabalhar e pensar no Corinthians domingo”, ponderou Bruno Alves

Agora, o São Paulo volta o foco novamente para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor terá mais uma parada duríssima pela frente: o Corinthians, em Itaquera, onde jamais venceu. Brigando pelas primeiras posições da competição, Pato, Hernanes, Antony e companhia buscarão quebrar o longo tabu para chegarem em Salvador confiantes de que podem seguir vivos na única competição que lhe restam além do torneio por pontos corridos.

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA