Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Bagagem de natação britânica some em chegada da delegação ao Rio

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nove malas contendo equipamentos de natação da Grã-Bretanha sumiram na chegada da delegação ao Rio de Janeiro. Ainda não se sabe se elas foram roubadas ou se perderam em um erro de logística dos aeroportos brasileiros, já que antes de chegarem à capital fluminense os atletas passaram por período de aclimatação em Belo Horizonte.

As provas de natação começam já neste sábado, mas a delegação britânica não deve ter problemas mesmo com a perda de seus equipamentos. O comitê do país já havia trazido anteriormente malas extras contendo todos os artefatos que os atletas irão necessitar para competirem.

“Um pequeno número de malas – nove em um total de 3 mil bagagens – não foi encontrado após sairmos de Belo Horizonte e chegarmos à Vila Olímpica no Rio de Janeiro. Estamos trabalhando duro para localizar as malas o mais rápido possível. Enquanto isso, todos os atletas continuam treinando normalmente e não foram afetados pela falta de equipamentos. O foco dos atletas envolvidos está concentrado no início dos Jogos e em suas respectivas performances”, comunicou o Comitê Olímpico Britânico.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade