fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Aumento dos casos de covid assombra prosseguimento do futebol Inglês

Vários jogos de divisões menores no país tiveram se ser adiados nos últimos dias por causa da grande quantidade de atletas infectados

Avatar

Publicado

em

Foto: Adrian Dennis/ AFP
PUBLICIDADE

O Campeonato Inglês terá neste fim de semana a disputa da 15ª rodada, mas o aumento do número de casos de coronavírus assombra o prosseguimento da competição. Vários jogos de divisões menores no país tiveram se ser adiados nos últimos dias e também neste sábado por causa da grande quantidade de atletas infectados.

O time do Rotherham teve dois jogos adiados na segunda divisão. Dia 19, o problema foi detectado no elenco do rival Derby County, com vários jogadores positivos para covid-19 após testes recentes. Neste sábado, o duelo com Derby County também foi adiado depois que o clube descobriu mais casos.

A equipe do Millwall anunciou esta semana um surto que vai forçar a suspensão do jogo de terça-feira (dia 29) contra o Bournemouth. O compromisso foi remarcado para 12 de janeiro.

Vários jogos da terceira divisão também foram adiados devido a casos de coronavírus. A partida de Doncaster contra Accrington Stanley foi suspensa horas antes início de sessão deste sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros jogos suspensos do dia incluem o líder da liga Portsmouth contra Swindon Town, além de Blackpool x Rochdale, Gillingham x Peterborough e Sunderland x Hull City.

Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade