Com o resultado favorável por ter vencido a primeira partida, o Atlético-MG sofreu muito para se classificar em empate por 2 a 2 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Independência. O Colorado impôs muita dificuldade no duelo contra o Galo, em Belo Horizonte, algo que foi ressaltado pelo grupo preto e branco na saída para os vestiários.
Segundo o lateral esquerdo, Fábio Santos, o Colorado valorizou a classificação alvinegra para a final do torneio e destacou que o Inter tem time para seguir na primeira divisão do futebol nacional.
“Jogo difícil para caramba. Os quatro jogos que fizeram com a gente foram bem. Valorizaram a nossa classificação. Se continuarem jogando assim, não tem como cair no Brasileirão não”, analisou.
O atacante Lucas Pratto também observou a dificuldade, mas já garante foco no Grêmio para fazer uma boa final de competição. “O mais importante é chegar à final, foi um jogo especial para mim, mas o mais importante é jogar à final. Teremos 15 dias para pensar na primeira final e até lá é trabalhar para o Campeonato Brasileiro. Foi um jogo especial para mim, mas o mais importante é jogar à final”, alertou o camisa 9.
O Atlético agora enfrenta o Coritiba, no domingo, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.