Menu
Futebol

Atleticanos comemoram pausa para eliminatórias por recuperação e treinamentos

Arquivo Geral

30/08/2016 9h21

Bruno Cantini/Atlético-MG

Após empatar com o Grêmio em Porto Alegre, por 1 a 1, no último domingo, o Atlético-MG agora só volta a campo contra o Vitória, no dia 7 de setembro, na quarta-feira da outra semana. Tempo comemorado pelos atleticanos para descanso, recuperação de jogadores contundidos e treinamentos.

O Galo tem hoje vários jogadores no departamento médico, mas, segundo o técnico Marcelo Oliveira, a pausa pode dar tempo suficiente para o retorno de, pelo menos, Ezaro, Júnior Urso e Dátolo. De acordo com o atacante Fred, a pausa vai ser importante.

“Agora é descansar, depois vamos ter um tempo para treinar forte, corrigir o que está errado. Vamos torcer também pelos companheiros que estão na seleção para eles voltarem ainda mais confiantes para a arrancada pelo título”, lembrou o camisa 99.

Responsável por conseguir segurar o ataque do Grêmio no último fim de semana, Uilson destaca que o tempo vai ser bom para a recuperação dos jogadores que estão no departamento médico. “Com certeza, tempo bom para recuperar, a gente sabe que precisamos de todos, os jogadores que estão machucados, assim o grupo fica mais forte e a gente pode seguir com o bom trabalho”, avaliou.

Para o meia-atacante, Maicosuel, é importante poder ter tempo para dar ainda mais ritmo de jogo ao grupo atleticano que segue em busca do título. “É bom pra gente melhorar o que estamos fazendo de bom, dar mais entrosamento para a equipe”, finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Para o jogo contra o Vitória é certo que Leonardo Silva não poderá jogar por ter sido suspenso com terceiro cartão amarelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado