Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Atacante Gustavo e volante Jean assinam contrato com o Corinthians

Publicado

em

O Corinthians tem dois reforços confirmados para a sequência desta temporada. Nesta quinta-feira, o Timão anunciou as contratações do centroavante Gustavo, de 22 anos, vindo do Criciúma, e do volante Jean, de 21, que pertencia ao Paraná Clube.

A dupla assinou acordo válido por quatro temporadas e agora aguarda que sua documentação seja regularizada na CBF para que possam ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges. A assinatura de contrato foi transmitida ao vivo pela conta oficial do Corinthians no Periscope.

Apesar de terem se destacado na Série B, os jogadores chegam ao Timão ainda como apostas. Apelidado de Adebayor (em referência ao centroavante togonês, com passagem por diversos grandes clubes europeus e que era conhecido pela força física), Gustavo marcou 11 gols na Série B, sendo 18 tentos na temporada, e vinha dividindo a artilharia da Série B com Nenê, do Vasco. Já o volante Jean, chega ao clube brigando por um espaço entre os titulares com Cristian.

As chegadas de Gustagol e Jean são reposições diretas às recentes perdas da equipe. O volante Bruno Henrique acertou com o Palermo, enquanto os atacante Luciano e André deixaram o clube rumo ao Leganés, da Espanha, e Sporting, de Portugal, respectivamente.


Você pode gostar
Publicidade