Menu
Torcida

Atacante Alexandre Pato assumiu ter feito teste para coronavírus

Atacante concedeu entrevista coletiva após a vitória do Tricolor sobre a LDU, na última quarta e revelou ter passado por exames.

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 16h39

Na última quarta-feira o São paulo venceu a LDU, pela Copa Libertadores, por 3 a 0 , no Morumbi. Após a partida, o atacante Alexandre Pato foi abordou, na coletiva de imprensa, o assunto do coronavírus, que tem causado ações no esporte de todo o mundo. 

Pato revelou que passou por testes para detectar se estava doente. Os exames foram feitos já que pato assumiu ter sentido sintomas parecidos com os do Covid-19. O teste deu negativo, mas o a atacanete se revelou triste por conta das consequência para o esperte. 

“Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada. É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado