Menu
Torcida

Após polêmicas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho pelo tricampeonato

A relação do surfista com a sua mãe e outros familiares tem sido marcada por desavenças e polêmicas desde que ele se casou com Yasmin Brunet

FolhaPress

15/09/2021 11h52

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, comemorou nesta quarta (15) o tricampeonato do filho no Circuito Mundial de Surfe, em Trestles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (14). A relação do surfista com a sua mãe e outros familiares tem sido marcada por desavenças e polêmicas desde que ele se casou com a modelo Yasmin Brunet, 33.
No Stories do Instagram, Simone repostou publicações da conquista do filho, e em uma delas escreveu: “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete. Deus o abençoe”.
Em outras duas publicações repostadas por ela, aparecem imagens de Gabriel ao lado do padrasto, Charles Medina, que era seu técnico antes das brigas, e depois do surfista com a família. O texto diz: “Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes.”
Em fevereiro deste ano, os problemas na família de Medina começaram a tomar contornos públicos. Ele e Yasmin pararam de seguir a mãe e o padrasto dele nas redes sociais. Simone e Charles também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora.
De acordo com uma reportagem do jornal Extra, publicada na ocasião, os pais não teriam aprovado o casamento relâmpago e estariam preocupados com a influência da modelo na carreira do filho.
O afastamento teria culminado com a demissão de Charles, que o acompanhava desde o começo da carreira. Oficialmente, Medina afirmou que a decisão foi tomada para que Saldanha possa se dedicar à carreira da irmã dele, Sophia Medina.
“Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora”, contou ele ao site especializado Waves. “Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho.”
No entanto, a família tem postado nas redes sociais desde então frases que têm sido percebidas pelo público como indiretas de lado a lado. Em uma publicação, Simone lembrou o fato de o filho e a nora pararem de segui-la nas redes sociais. “Qual o seu signo? Bloqueada”, ironizou.
A briga familiar parece não ter atingido apenas o casal. A influenciadora digital Bruna Bordini afirmou que ela e o marido, Felipe Medina, irmão de Gabriel, foram expulsos da casa dos sogros em Maresias (litoral de SP), onde moravam até então. A revelação foi feita nas redes sociais, após ser questionada por seguidores sobre a mudança para São José dos Campos (interior do estado).
Ela explicou o que causou a expulsão. “O motivo foi eu ter ficado em dúvida em não assinar minha carteira de trabalho, pois se eu não arrumasse ninguém de confiança [para cuidar da filha bebê], eu ia sair do meu trabalho para trabalhar em casa”, disse. “Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui tachada de folgada que não queria trabalhar. Hoje, trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha.”
Bordini também defendeu Yasmin Brunet, que vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. “A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito, ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática”, afirmou a concunhada. “Ela tem um papel importante e é do bem.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado