Menu
Futebol

Alison realiza exames e não preocupa para sequência do Rio 2016

Arquivo Geral

11/08/2016 9h20

Marcelo Pereira/Exemplus/COB

Após preocupar durante a partida desta quarta-feira contra a dupla italiana depois de torcer o tornozelo, o jogador brasileiro Alison realizou exames mais profundos e não teve nenhuma lesão grave constatada pelos médicos brasileiros.

Na partida decisiva do vôlei de praia masculino, Alison subiu para bloquear ainda no primeiro set e caiu de mau jeito, sobre o pé do rival italiano, e sentiu uma torção. O Mamute foi atendido na hora e seguiu no jogo, vencido pelos brasileiros por 2 sets a 0.

Dr. Roberto Nahon, médico chefe da delegação brasileira, afirmou que a ressonância magnética realizada em Alison indicou uma lesão ligamentar parcial no tornozelo direito – considerada de nenhuma gravidade. O atleta deverá passar por um tratamento de fisioterapia para seguir nos Jogos do Rio.

Com duas vitórias e uma derrota na fase de grupos, Alison e Bruno Schmidt, atual melhor dupla do mundo e campeões mundiais, garantiram uma vaga nas oitavas de final da competição. As partidas decisivas começam a ser disputadas nesta sexta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado