Menu
Futebol

Alex chama a responsabilidade em lances decisivos

Arquivo Geral

13/08/2016 18h42

Roberto Wagner

[email protected]

Conhecido pela forte personalidade e um dos líderes da seleção brasileira de basquete, o ala Alex chamou para si dois lances decisivos da derrota brasileira para a Argentina, por 111 x 107, na tarde deste sábado, na Arena Carioca 1.

No fim do tempo regulamentar, o Brasil estava três pontos à frente, a posse de bola era da Argentina e restavam nove segundos para o estouro do cronômetro. Ginobli arremessou para três e errou. Só que o rebote ofensivo de Campazzo (1,79m de altura) deu nova chance, desta vez muito bem aproveitado por Nocioni.

“O Guilherme estava de costas e não conseguiu fazer a falta, mas o erro não foi esse. Foi no rebote. A bola estava mais para mim e eu não consegui chegar”, assumiu o camisa 10.

Outro instante decisivo da partida ocorreu nos segundos finais da segunda prorrogação. A três segundos para o fim, Delfino errou os dois lances livres. A partida estava em 109 x 107 e o Brasil teria a chance de forçar a terceira prorrogação. O problema é que novamente o rebote foi argentino, com Ginobli.

“Nesse lance estávamos o Marquinhos e eu, mas como a bola foi embaixo, foi totalmente minha (a culpa) e não pegamos o rebote”, afirmou Alex.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado