Menu
Torcida

Alberto Valentim exalta pré-temporada do Vasco

Arquivo Geral

18/01/2019 17h25

Alberto Valentim conquistou o Carioca em 2018 pelo Botafogo/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A preparação do Vasco para a partida de estreia na temporada foi concluída na manhã desta sexta-feira (18). Na oportunidade, além das já tradicionais atividades físicas, os jogadores suaram a camisa em trabalhos técnicos e táticos. O primeiro compromisso no Campeonato Carioca será diante do Madureira, neste sábado (19), às 16h50, no estádio Conselheiro Galvão.

Antes da bola rolar para o derradeiro treinamento, o treinador Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e revelou a expectativa do Vasco para o duelo com o tricolor suburbano. O comandante também avaliou as chances de título do cruz-maltino na competição estadual, demonstrando plena confiança no grupo que foi formado.

“A pré-temporada do Vasco foi muito boa, mesmo ela sendo curta, com menos sessões de treino e menos períodos de trabalho. Foi muito satisfatório. Todos deram o máximo. Não tivemos nenhuma perda física. Alguns jogadores ainda não estrearão por conta da parte física. Nossa expectativa é boa para buscar um grande ano e esse primeiro objetivo nosso que é o título do Carioca”, disse Alberto Valentim.

Para fazer bonito nas competições que disputará em 2019, o Vasco reforçou o elenco com oito jogadores. Todos eles foram inscritos e estão à disposição da comissão técnica para o jogo em Madureira. A presença de todos na equipe titular, entretanto, não foi confirmada por Valentim.

“Será um Vasco que irá propor o jogo, mesmo sabendo que estamos no início da temporada e com pouco tempo de preparação. Vamos fazer isso mesmo não contando com força máxima, pois fizemos testes e chegamos num consenso junto com a fisiologia que seria necessário prolongar o tempo de preparação de alguns jogadores. O Maxi López e o Bruno César, por exemplo, vão ficar fora para uma pré-temporada maior”, afirmou o técnico.

Fonte: site oficial do Vasco

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado