Menu
Top of Mind

Empreendedores imobiliários do DF voltam a conquistar prêmio Top of Mind 2016

Arquivo Geral

09/12/2016 9h16

Atualizada 23/12/2016 16h15

Divulgação

Conquistando pela 8ª vez o Prêmio Top of Mind do Distrito Federal, a Thaís Imobiliária mostra que a sua credibilidade conquistou o povo brasiliense. Atuando desde 1978, a história da Thaís se confunde com o desenvolvimento de Brasília e do Distrito Federal.

A imobiliária não foi fundada pela Thaís, como muitos pensam, mas por Giordano Garcia Leão. Giordano, filho de uma humilde família mineira, chegou a Brasília aos 16 anos de idade. Aos 19, revezava sua jornada diária entre dois empregos e os estudos. A rotina cansativa o fez dormir ao volante, sofrendo um acidente que mudaria sua vida completamente. Após o acidente, sua irmã Olímpia, junto com o marido Danilo, decidiram ajudá-lo e propuseram montar um negócio juntos.

Durante a idealização do projeto, Olímpia entrou em trabalho de parto e deu à luz a uma menina, a Thaís. Portadora da Síndrome de Down, a Thaís faleceu com apenas um ano de idade, por complicações cardíacas. Em 1978, nasceu a empresa cujo nome homenageava a curta vida daquela menina de olhar doce.

Empreendedorismo

Pautados no espírito empreendedor e na satisfação do cliente, Giordano, Danilo e Olímpia começaram trabalhando em uma pequena sala de um prédio do Guará, onde ainda hoje está a matriz da empresa. A confiança da cidade na empresa, vem de muito trabalho e envolvimento com a comunidade. Quando foi fundada, o Guará tinha pouco mais de dez mil habitantes. Com a proposta de fazer um trabalho personalizado, a equipe conhecia seus clientes pelo nome. A cidade cresceu e os moradores escolheram a Thaís para comprar, alugar e vender imóveis.

Atualmente, a empresa administra milhares de imóveis em todo o Distrito Federal, tanto de novos clientes quanto de clientes que acompanham a empresa ao longo de toda a sua trajetória, o que deixa todos os seus colaboradores muito orgulhosos. Com o crescimento, a Thaís ampliou sua estrutura para três unidades: Guará, Águas Claras e Asa Sul. Todas as três unidades dispõem de uma área comercial e, no Guará, se concentra a estrutura administrativa da empresa: áreas de atendimento e assessoramento aos clientes, contratos, arquivo, tecnologia da informação, gestão de pessoas, financeiro e jurídico.

Diferencial

Comprometida em se aperfeiçoar, a Thaís sempre busca diferenciais. A empresa faz parte da Rede Brasília de Imóveis (RBI), uma associação de empresas que compartilham o mesmo banco de dados para promover agilidade em vendas. Além disso, a empresa representa Brasília na Rede Avançada de Locação (RAL), uma rede nacional de imobiliárias que permite aceitar fiadores de outros estados do Brasil e promove o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre as empresas participantes.

A história de sucesso da Thaís tornou Giordano um dos empresários mais reconhecidos no mercado de imóveis, visto com carinho por clientes e pelo setor imobiliário. Já há alguns anos, o mineiro conta com o apoio do filho Hugo, formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, sócio-diretor e responsável pela área comercial. Giordano tem também o apoio da esposa Liene, advogada e corretora de imóveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado